segunda-feira, dezembro 26, 2005 8:16 AM

por Ênio Vital

- Arranjei uma nova amiga!
- Orra, quem é?
- Ah... uma aí.
- Vamos, me conte!
- Adianto, fui maior felizardo!
- Jura? Ela deve ser foda, pois arrancar elogio assim de você é como tirar algo da cartola.
- Bom, todo mundo tem seus momentos
- Vá, desembuche! Faz tanto tempo que nós não conversamos mesmo!
- Você, como sempre, maior curiosa!
- O que posso fazer? Me interesso em tudo sobre você!
- Paiaça! Ela não chega aos seus pés e ao que você representa à mim, serve?
- Ah... mas isso eu já sabia!
- Paiaça!
- Hahahaha! Paiaço!
- Depois que você saiu daqui, tudo ficou tão apático, cidade pretae-branca, sem cheiro.
- É, eu acho que você nunca conseguirá alguém para perder tempo em procurar o algodão doce mais colorido possível da quermesse, ou para experimentar todos os picolés do sorveteiro ao mesmo tempo para ter a sensação de tutti-frutti, e depois ficar tudo derretendo, fazendo aquela sujeirada melada! Sem contar, as vezes, que eu tentei fugir de casa e ia na tua, ficava dois dias e voltava para a minha.
- Paiaçada sempre foi com a gente, hahahaha!
- Claro! Lembra quando você foi de menino maluquinho na festa junina? E a Amanda de Emília, pra ajudar! Hahaha
- Nossa, é mesmo! Mas, e aí? Anda gostando da nova cidade, e o cursinho?
- Então, não sei até quando vou agüentar ficar nesse cursinho. Não curto essa cidade, queria voltar, encontrar com você e o resto dos meninos, do cheiro de pipoca da praça. E por aí?! Como ta?
- Ah, a maioria se dispersou da escola. Sabe como é, alguns faculdade, outros cursinho em uma cidade maior.
- Quando vou conhecer sua amiga nova?!
- Não sei.
- Porra, dá pra parar com esse mistério e falar pelo menos o nome dela?
- Claro que não! Ou o que seria de mim sem isso?
- Boboca! Meus créditos estão acabando!
- Então, beijo! Vêm logo pra cá!
- Beijo Menino, se cuida!
*no celular, após o termino da conversa, chega a mensagem:



“O nome dela é Solidão”
0 comentários