terça-feira, dezembro 06, 2005 4:52 AM

Eu só queria que você soubesse!

por Ênio Vital

Eu não sou nada sem te ver, te assistir, carregar você junto à mim, faça sol ou faça chuva, você é parte de mim, do filme da minha vida. Mesmo sem que eu tenha todos os pedaços do roteiro. Esqueça que cobraria algo, com custo zero e vontade mil. Não deixo você passar de mim a despercebido. Eu não conseguiria mentir para você, eu sou tão abobolhado com você por perto que nem consigo distinguir o errado do certo.
Esperando, ali pelo cais, o mar quebrando, por você.
Quando a dor se for e o sol nascer, tudo voltará.
Volte para mim, volte para sempre.
Queria só mais uma parte de você, sendo tocando, ouvindo, olhando, sentindo o cheiro ou ao leve degustar.
Quebre a cadeira que existe dentro da sua cabeça e se renda ao que realmente faz sentido nisto tudo. O Carrossel está a 110km/h, nada mais pode ser procurado no dicionário, nem explicado, o que estamos esperando?!
Reflexo de nós mesmo?! O sol é tão forte, não dá! É um clarão!
Não há esperança mesmo, nada mais é necessário. Eu lavo minhas mãos e deito na grama. Só pra ver o que pode ser feito, milagres, miragens... qualquer coisa, mas eu sei, é só o sol forte, eu procuro uma fonte para o meu sol, uma fonte de calor, que eu possa ficar, que eu possa compreender, e estará tudo bem. Estará tudo bem quando o meu clarão de paixão se transformar em calor de amor, sim, aí sim, estará tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem!
0 comentários