quinta-feira, fevereiro 09, 2006 5:54 PM

I love blue and yellow too

por Ênio Vital

As vezes, eu penso em escrever para uma mina, a mais cuzona do bairro.
Ela, definitivamente, explicou o teor de começar com "i love rock'n roll" e de terminar com "i hate rock'n roll" para mim.
E, ela é uma dessas estrelas bem brilhante, sem dúvida. Porém, como qualquer estrela - o Sol por exemplo - quando se está muito perto, brilha demais, clareia demais e me faz fechar os olhos ao olhar, pois não quero ficar cego para sempre, então, nunca chego perto demais e ninguém se atreve ou consegue!
Entretanto, não quero que essa mina fique intocável, pois ela é totalmente doce e tocável. Por isso tento escrever para ela. Escrever para tolerar mais o meu coração pois não foi feito só de batidas, mas de sentimento tambem e disso não tem cura, é de doer como o arder dos olhos ao olhá-la, de não conseguir parar de me corroer por um minuto se quer.
Pensando melhor, mandarei um bilhete anônimo com: "ou eu não nasci nessa vida para ser um bom ferro ou você que é lima demais."
0 comentários