sexta-feira, março 03, 2006 4:57 AM

Agosto

por Ênio Vital

Sabe, pode até aparecer arrogância minha.
Creio que, por algum tempo você deve ter esperado uma resposta, um e-mail aí na sua caixa de entrada, até que caiu no esquecimento ou então você nunca veio a se preocupar, pois claro, sou muita pouca-bosta pra ter tamanha importância.
Quero deixar bem claro: Não me arrependo do que fiz! Nem por um segundo!
Você escolheu essa carreira doída, não eu, foi sem me avisar.
Claro, deveria ter caído naquela lenga-lenga de pseudo-sentimelóide 'Ahhhh, a você vai embora, vou perdoar, preciso redimir meus pecados e pagar o dízimo pois nunca mais te verei!'. Enfim, as coisas para mim não funcionam assim e nem com ninguém. Todos tratam como se você estivesse em estado de coma e em inicialização de eutanásia, longe disto, claro mas bem que eu acho!
E quer saber mais uma coisa?! Às vezes, um dia tornam-se séculos para passar e um ano torna-se um segundo, não serei o primeiro a dizer isto e nem o último, você vai acabar percebendo isto!
Espero que você tenha sentido algo por mim na época, por mais minimalista que seja. Uma raiva, uma fúria, uma mágoa, um remorso! Espero que tenha sido bem intenso. Espero que você lendo isto, ou que chore ou que aperte o mouse e bata ele na mesa ou - caso seja como no primeiro parágrafo - eu seja tão insignificante e não represente nada, o que seria de certo algo bem normal!
Ah, e claro, você quer uma explicação né?!
É, em todo fim de novela sempre tem explicação!
Mas desta vez não vai ter!
Não vou me explicar! Você pode achar que não tenho razão e por isto estou me calando. Todavia, não é o que acontece!
Ah, pra finalizar, não estou escrevendo por querer seu perdão ou algo que valha.
Na verdade, tô nem aí, dou com ombros para muitas coisas nessa vida, menos para:
Saudades.
0 comentários