quinta-feira, abril 27, 2006 12:07 PM

É PRA VOCÊ, SOMENTE PARA VOCÊ!

por Ênio Vital

Sempre me senti como o Rei Midas, só que invés de transformar algo em ouro, transformo em sentimento, em significados especiais a um tudo, por isso nunca me importei com nada. E, o que foi tocado outrora por mais que quizesse ou esperniasse, nunca pude mudar, isso causava-me uma certa monotonia, entretanto era uma aflição passageira até me preocupar com qualquer outra coisa.
Então, uma pessoinha sugou metade da minha alma e robou meu coração, me fez furado por detro, ôco... mas: jamais vazio. E, ela era como uma Caipora, toda arteira! Ela conseguira mudar o que eu já havia tocado pois deixava um pouquinho do coração e da alma dela naquilo!
No começo, conseguia pegar um pouquinho dela, para me completar e não viver uma sobre-vida.
Com esse pouquinho de alma e coração dela que deixava em todos lugares, virou uma mania minha ou um ópio. Eu sempre corria atrás por algum motivo, seja na insanidade da raiva, na alegria transbordante, na solidão vaga, na risada companheira, e, como havia de ser, eu sabia quando, onde e como encontrar, indiscutivelmente! Era como fechar os olhos e ver o céu caindo e, fechando-os, me sentindo tão bem, ela entrelaçou os dedos dela nos meus de tal forma que nunca escapolissem e os segurando firmamente, me disse: "Vem, vem que tudo isso é meu amor por ti e o teu amor por mim, precisamos caminhar juntos, ver tudo junto, um dar sentido para algo do outro, ser especial e único!"
0 comentários