sexta-feira, outubro 17, 2008 12:17 PM

Sabotou-se tudo

por Ênio Vital

Eu conheci uma menina que fazia e falava coisas divertidas. Dançarina agil com sensualidade despreocupada. Com grandes olhos castanhos que pareciam flutuar em seu rosto, uma pele alva como leite e um sorriso largo, muito largo. Tinha uma beleza óbvia, provocante, que exagerava seu encanto.
Me fiz refém dela por tentar construir a longo prazo um porto seguro despreocuapado. Mas, em tese, algo ou alguem aborreceu as partes em alguma parte do processo. Eu estava na praia de cara no mar abstraindo em que diabos acontecia que tudo estava empacado. Então, me apareceu uma garrafa com um papel enrolado dentro que abri e desenrolei para devastar tudo com o maior baixo calão e maior ridiculidaridade possível dentro de mim. A mensagem dizia: "Não me encha o saco. Estou trepando". No verso, eu escrevi com vontade "Tem pessoas que não merecem nosso valor".
0 comentários