domingo, novembro 30, 2008 4:37 PM

NASCIMENTO DE UMA SUPERNOVA

por Ênio Vital

Nunca achei válido falar sobre felicidade até o exato momento de agora por inúmeros motivos. Sejam eles por ser um assunto muito subjetivo ou muito abstrato, muito filosófico e, também, muito simples.
Sempre vi essa palavra como nascimento de uma Supernova: uma explosão cheia de energia, muito grande, muito brilhante, muito intensa, muito radiante tudo isso feito uma estirpe de sensibilidade megalomaniaca.
Entretanto o momento de felicidade me foi sentida quando quis gritar isso até os meus pulmões estourarem, uma sensação genuína de quando se está neste êxtase das emoções humanas.
Com a ligação do dia seguinte existindo onde só colabora para um sorriso mais largo. Sorriso esse que só fazemos quando se diz um "Bom dia!" autêntico e genuíno, sem forçar.
E, essa sensação, não me faz só ser a melhor pessoa mundo mas, sim, ser como um deus em atividade. Ou alguém imagina que deus não vive em plena felicidade?
Aqui só está o b-a-ba do imaginário das pessoas sobre o tema. Todavia, faço o convite, se quiser realmente experimentá-la na sua intensidade plena. Então, vem comigo que eu já sei o caminho e te mostro.
Pois felicidade não se explica, só se sente.
0 comentários