quinta-feira, abril 02, 2009 8:00 PM

Eu fico impressionado com o descaso do acaso

por Ênio Vital

Numa mesma semana, uma pessoa de vinte anos morre em casa de taquicardia e era uma pessoa incrivel.
Numa mesma semana, encontro uma pessoa no bar que conheci no acaso do aniversário dela.
Numa mesma semana, fico perdidamente apaixonado e depois perdidamente desapaixonado.
Numa mesma semana, me ligam oito da manhã de um sábado para um after-hours.
Numa mesma semana, descubro o show do Radiohead pela única pessoa que gostaria de ouvir essa notícia - minha prima.
Numa mesma semana, perdi caronas de voltar pro interior para ganhar em concretização de devaneio da capital.
Estou de férias.
Essa primeira semana, tudo parecia rumar para o tédio infinito de me preencher à sina de me deixar mórbido, oras pois, não é que o descaso do acaso apareceu e fez com que o tédio sumisse da terra assim como o capeta foge da cruz?
Enfim, estou impressionado.
E espero continuar assim.

Originalmente escrito em 8 de dezembro de 2008 e foi um acaso achar esse papel perdido nas minhas coisas do ano passado
2 comentários