segunda-feira, janeiro 26, 2009 1:49 AM

AMIGOS LTDA

por Ênio Vital

Brodagem foi sempre algo que levei a sério.
Nunca fui a melhor pessoa do mundo e que todos tivessem que me conhecer, muito pelo contrário. Porém, é corriqueiro escutar algo como "Vocês conversam como se sempre foram melhores amigos".
O laço de amizade é algo surpreendente, não consigo enumerar quantas pessoas bacanas conheci e por elas me cativaram e eu cativei elas. Feito um sinal destancando-se como mensagem prioritária sobre o "ruído de fundo", algo com elevada "taxa de originalidade" em detrerimento do fundo "banal", dado o seu interesse pessoal.
Sinto como se o universo estivesse a todo momento me colocando pessoas certas em ocasiões certas com interesses certos na estrada da minha vida.
Toda essa gente que se esbarra em mim, acaba criando uma sincronia transformada em sinergia infinita.
Sou grato por cada amigo. Sempre contam e contarão comigo e eu com eles, à todos até o fim. Como na távola redonda ou os três mosqueteiros.
0 comentários