quinta-feira, abril 09, 2009 10:04 AM

Pelos próximos seis meses

por Ênio Vital

O cadeado amargo de minhas emoções está quebrado.
Meus pais ensaiam a passos lentos por mais de seis meses uma separação. Eu entendo tudo que vem no pacote de uma situação dessas. Metaforicamente falando, é uma guerra-de-cabo-de-aço com um abismo gigantesco ao meio, cada um está de um lado e eles tentam aliciar os filhos para ajudar a puxar o seu próprio lado do cabo de aço e enfiar o outro para o buraco.
Desde o começo, eu me joguei em queda livre direto no abismo. Não fui pender para nenhum lado! Afinal, só quero o bem deles. Sou confiante em achar que tomei a decisão mais correta.
Só que, nesses últimos dias, não que eu tenha me arrependido, mas cada vez mais e mais, eu sinto uma frase do John Lennon estar sendo amplificada dentro do meu peito: "A pior dor é a de não ser querido. De perceber que seus pais não precisam de você do jeito que você precisa deles."
Deveras, preciso consertar esse cadeado logo - ou comprar um mais resistente.
1 comentários