segunda-feira, fevereiro 18, 2013 9:29 PM

por Ênio Vital

De qualquer modo que você se sinta, o que for preciso, sempre que é real, seja o que for que aguarde. O que quer que você precise, de qualquer jeito tão leve e quando quer que esteja correto. Arreie toda espera em apenas uma pessoa porque você sabe que um arreio só foi feito para um.

Não vou entalhar todo o meu sentimento, mas também não vai ser permanentemente um rascunho, tenho medo de pegar um péssimo resfriado por esquecer de cuidar de mim e ficar orbitando apenas pelo o que sinto.

A loucura me faria invadir, por você, a Casa Branca ou o palco de um grande Festival de Rock, para ver se dessa maneira eu me infiltro no quartel-general do seu coração. Se nada der certo, vou me mudar para um farol, sobre um cais cênico, bem longe. Longe do início de tudo que foi esse sentimento, apenas com a montanha da paixão ao fundo.

Confesso que só queria ter seu abraço, que você me envolvesse assim como o faz quando pega o jornal pela manhã, comprimido pelo seu indicador com o polegar. Não quero telegrafar seus movimentos ou passos, mas penso em como eles poderiam ser.

O meu coração está verdadeiramente aberto. Vejo a luz do sol em seus olhos e vou tentar as coisas que você nunca tentará, serei aquele que deixará você no lugar mais alto possível.
0 comentários