terça-feira, outubro 30, 2012 12:22 PM

Sweet Girl

por Ênio Vital

Me desculpe estou tão louco. É que tenho sido atormentado pela minha cabeça, me sentindo um paranóico diante dos meus próprios pensamentos. Não consigo evitar toda vontade que sinto de querer estar com você e de como sempre vou querer.

Me desculpe por estar assim. É que você tornou-se essa flor rosa e amarela que nunca poderá ser desfeita, muito bela e cheirosa que lembro ao acordar de todo sonho bom. Você é a única coisa neste mundo que eu não quero perder.

Me desculpe eu estou tão louco. A janela tem orvalho da geada no vidro. Você tem meu telefone e eu na sua mente, apenas me dê uma chance. Me desculpe, eu tenho estado tão melancólico. Mas você é a melhor amiga que eu já tive. Isso ainda está em minha mente.

Então, desculpe estou tão louco. Me desculpe estou tão louco. Me desculpe estou tão louco. Me desculpe estou tão louco de você. Sandman me visitou com uma presente especial na última noite. Sonhava exatamente como foi o nosso primeiro beijo. Isso ainda está em minha mente. E eu quero estar com você e sempre vou querer. Até eu morrer.
0 comentários