quarta-feira, fevereiro 13, 2013 11:01 AM

Sonho I

por Ênio Vital

Na noite anterior, eu jantei bastante comida condimentada. Posso dizer que me deu alucinações quando eu me toquei que sonhava q era Staff de um Festival Britânico de Música e Artes, fazia frio, a noite era preta e sem luar ou estrelas, apenas existia estruturas pretas, metálicas e detalhes vermelhos por todos os lados. Pegava gordas no meio do evento para fazer pessoas escrotas queimarem a língua. Encontrava amigos de longa data que queriam me pagar bebidas e, a forma de pagamento, era com pendrive, inserindo na máquina de "cartão(?)" (achei moderno e de primeiro mundo isso). Depois, um amigo, tomava pinga ao molhar os dedos nela e passava nos olhos, dizendo que assim o barato era maior e melhor (pensei em fazer o mesmo, mas ao ver os olhos dele em vermelho carmesim vivo, desisti). Por fim, encontrava meu professor de português com uma menina de 15 anos no meio da pista, o mais estranho era ele estar vestido com roupa de balet (acenei timidamente, não queria saber o "por quê" dele estar cometendo pedofilia e vestido daquele jeito). No final, eu não sei quais bandas tocaram porque nunca achava os panfletos tão comuns em festivais que mostram o line-up e afins, só sei que era um show de bizarrice sem fim.
0 comentários